Envio e Entregas

Levamos a entrega das encomendas a sério. 

Por isso, temos o compromisso de fazer os envios todos os dias. 

Temos todos os cadernos da vitrine disponíveis em nosso estoque. E mesmo quando o estoque acaba, a produção é feita na hora. 

Isso significa que os pedidos feitos pela manhã, até as 7h, são enviados no mesmo dia. 

E os pedidos feitos na parte da tarde são obrigatoriamente enviados no dia seguinte.

Prazo de Entrega

Os prazos de entrega podem variar conforme o peso, a localidade do destinatário e a transportadora escolhida.

O prazo e as opções de frete/transportadora serão informados durante o processo de compra, e podem ser consultados tanto na página do carrinho como também no processo de checkout.
 
O envio será feito após a confirmação do pagamento. O crédito referente a liquidação de um boleto bancário pode levar até 3 dias úteis após o pagamento.
 
Caso tenha urgência para receber a sua encomenda, recomendamos as opções de pagamento por cartão de crédito ou PIX, pois a confirmação é imediata.
 
O prazo de entrega começa a contar somente a partir do despacho do pedido na transportadora. 

Prazo de Envio

Todos os produtos em nossa vitrine estão prontos em nosso estoque, e ficam disponíveis para pronta entrega.

Após a confirmação do pagamento, seu envio será feito no mesmo dia ou no próximo dia útil.

Pontos Importantes

- Não realizamos envios internacionais;

- Não é possível agendar data e horário para entregas.

- Não é possível conversar com o entregador/carteiro;

- O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.

- O serviço PAC dos Correios faz 2 tentativas de entrega, em dias úteis diferentes, consecutivos ou não.

- O serviço SEDEX dos Correios e demais transportadoras fazem 3 tentativas, em dias úteis diferentes, consecutivos ou não.

- Se não houver sucesso nas tentativas de entrega, o produto será devolvido, e o valor pago pelo frete não será restituído.

- Em caso de devolução, poderá ser combinado novo envio mediante o pagamento de nova taxa de frete.

- Com o reenvio do pedido, o prazo de entrega volta a conta do início.

- As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial, podendo ser realizada aos sábados à depender da cidade.

- O código de rastreamento é enviado no e-mail informado durante cadastro, no processo de checkout.

- É de responsabilidade do cliente acompanhar o código de rastreamento fornecido pela transportadora. 

- Não cabe a nós, como empresa, informar sobre as tentativas de entrega, bem como avisar ao cliente se o carteiro/entregador não foi atendido.

- Nossa equipe está à disposição para ajudar e para intervir sempre que estiver ao nosso alcance fazer algo para que a entrega seja realizada.

Áreas com restrição de entrega domiciliar Correios

Se constar no rastreio, "AREA COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA" é porque os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco.

Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada diretamente na agência dos Correios.

Você pode consultar se seu CEP está com área de restrição de entrega no site dos Correios.